• 1. Técnicas de endomarketing

     

    O endomarketing é um conjunto de estratégias voltado para o engajamento do público interno, seja do restaurante ou outro negócio.

  • 2. Treinamento de funcionários

     

    Qualifique cada profissional que trabalha no seu negócio. Saiba as principais ações que podem trazer ótimos resultados.

  • 3. Hospitalidade como diferencial 

    .

    A hospitalidade caminha junto ao sucesso do seu restaurante. Aprenda como aplicá-la no seu restaurante.

  • 4. Tipos de clientes

     

    Entenda o perfil do seu público e tenha em mente como atender os diversos perfis de clientes.

O que você vai aprender nas aulas

Aprenda com quem entende do assunto 

$gipa88qf6n

 

A professora Juliana Tonon, especialista no setor

de hotelaria, gastronomia e turismo, possui vasta experiência no ramo como professora na UNISO

e diretora da ETEC Itu. Além das aulas, também presta serviços como consultora para diversos negócios do food service.

$gh5804olec

 

Faça o curso e comprove os resultados no seu restaurante!